Páginas

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Vontade de dar...



Hoje acordei com vontade
Com vontade de amor
Saudade do teu calor
Vontade de te cheirar
 Inalar partícula a partícula 
Querendo te sorver igual a refresco de morango
Para que dentro de mim você possa se dissolver
Me saciar...
Lamber tua pele e teus pelos
Hoje quero ir além do comum,quero criar, inovar,provar
Quero teus dentes trincados,olhos escurecidos
Lábios crispados,pele arrepiada
Hoje não quero príncipe encantado
Mas o macho suado, quero marcas arroxeadas 
 Puxões nos cabelos emaranhados
Hoje eu quero, o nunca pensado,nunca sonhado 
Ou sequer imaginado
Hoje eu quero perpetuar meu eu em você
Quero abrir as pernas e te puxar
Te fazer em mim entrar 
Rebolar, te guiar ao cume do prazer
 Gemer no teu ouvido
Hoje eu vou te dar vou te comer devorar
Só hoje...
E só porque 
Hoje acordei com vontade
Vontade de dar



Nenhum comentário:

Postar um comentário