Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Mentiras


Diga-me todas as mentiras do amor
Diga mesmo mentindo vou acreditar
Diga que nosso amor não vai fenecer
Diga mesmo mentindo que me queres
Diga todas as mentiras do amor
Diga que vou mentir pra mim mesma...
nos meus sonhos
Diga-me porque a verdade, não saberemos...
é ilusão
Diga mesmo mentindo...
Porque vou fazer que acredito,
quando partires...(porque isso é certo)
vou aguardar as mentiras do regresso...
Diga pra mim o que quero ouvir e acreditar
Diga  porque quero e preciso...
sonhar (mais uma vez) diga as mentiras do amor
Diga que o poeta mente...descaradamente...
diga, minta,que és meu somente...
Diga as mais lindas mentiras do amor...
Depois arrume uma desculpa qualquer,
 vá e me deixes somente a dor...
Diga as mentiras do amor...
Juro, que vou acreditar mas 
...somente até meu coração CANSAR...

5 comentários:

  1. Está perfeito. Inspiradíssima guria gremista,...rsrs


    Beijo do In_

    ResponderExcluir
  2. Olá.

    É bem como o Cazuza canta na música "Maior Abandonado" do Barão Vermelho:

    "... mentiras sinceras me interessam..."

    Belo texto... meus parabéns.

    :D

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse!!!
    Mentiras...nossa...me trouxe boa lembranças apesar de tudo que passou...me fez lembrar..."Elle!"

    Lindo mesmo!!!

    bjs doces!!!

    ResponderExcluir
  4. Posso postar no Blog com os devidos créditos???
    Adoraria e aproveitaria para citar seu blog.

    Aguardo...

    bjs doces!

    ResponderExcluir