Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Você é a lenha...



Outro dia conversando com uma pessoa,mega querida pra mim,falamos sobre o frio,e as coisas gostosas que ele tem,dentre elas...
Um fogão a lenha,assar pinhão,pelego...vinho...corpos...rsrs Huuum melhor parar por aqui,enfim...lembrei da múscia,LENHA do Zeca Baleiro...


Eu não sei dizer
O que quer dizer
O que vou dizer
Eu amo você
Mas não sei o quê
Isso quer dizer...

Eu não sei por que
Eu teimo em dizer
Que amo você
Se eu não sei dizer
O que quer dizer
O que vou dizer...

Se eu digo: Pare!
Você não repare
No que possa parecer
Se eu digo: Siga!
O que quer que eu diga
Você não vai entender
Mas se eu digo: Venha!
Você traz a lenha
Pro meu fogo acender
Mas se eu digo: Venha!
Você traz a lenha
Pro meu fogo acender...


Pra você...!

Um comentário:

  1. Ser gaúcho é pouco, a gente realmente gosta. Fogão a lenha,assar pinhão,pelego...vinho...corpos... Tudo isso aqui é preferência nacional, feito o sorriso e a alegria de nossa prenda, que está acima de qualquer outra tarefa masculina,...


    Beijo do In_

    ResponderExcluir