Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Não sei...


Não sei até onde vai essa dor,não sei até quando dura o amargo na boca.Sorrio e caminho,meu sorriso não vem do coração,meus passos,não são firmes e precisos o que sei é que preciso andar...Mas os dias são lentos,as horas longas,nada tem cor nada tem mais sabor...
Nem as lembranças são boas,antes viajava pra elas,lá eu tinha acalanto,lá eu te achava e eras tão meu,hoje não posso,porque dói,imaginar que nada foi ou teve valor,te busco em cada coisa sem te encontrar.Mesmo assim eu sigo a caminhar,tudo que era pra ser até o final dos tempos acabou,o breve tempo.
Não sei mas mesmo assim sigo a caminhar,caminhar pra quem sabe poder mais tarde,na fenda do tempo poder te achar...
Então agora eu espero,pacientemente como uma pedra...Sozinha!

Um comentário:

  1. Tem presentinho com perguntinhas deliciosas lá no IN_ prá vc, mas só responda se se sentir a vontade tá,...


    Beijo do IN_

    ResponderExcluir