Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Formatar meu coração


Não,não tenho mais tempo...
Desfiz as malas amarras...tirei os alfinetes colchetes
Troquei os lençóis ,abri as janelas
Liguei a água e lavei a alma
Apaguei recados fotos mensagens...
Mandei jogar fora tua corrente...joguei o celular na parede...
Mandei juntar os cacos e jogar no saco
 Mandei varrer o lixo,bater os tapetes lancei os foguetes da ilusão
Enfim mandei faxinar limpar e curar...
No fundo eu só queria...
Formatar meu coração...

2 comentários:

  1. Se tiver um software prá formatar sem riscos podes ter certeza que vou querer baixar,...rsrs


    Super beijo do IN_
    (Adorando o teu cantinho)

    ResponderExcluir
  2. Obrigadinha in...A um ano atras você foi meu segundo seguidor rsrs Agora foi o primeiro.Volte quando puder sua presença por aqui muito me agrada!Bjos.

    ResponderExcluir